Banner Principal - Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Como funciona?

Clique neste link para solicitar uma troca/devolução: https://www.soturna.com.br/p/contato

Prazos: você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma troca/devolução. Informe o motivo da troca/desistência.

Sobre o envio: após a solicitação, você receberá o código de postagem em até 7 dias corridos, no e-mail associado a compra. Leve o código gerado junto com a embalagem e nota fiscal até os Correios. A postagem deverá acontecer em até 3 dias corridos, pois o código expira.

Sobre o frete: o frete reverso é grátis apenas para a primeira troca, ou seja, ao realizar uma nova solicitação de troca/devolução o frete fica por conta do cliente. Lembramos que o prazo de envio é determinado pelos Correios.

Sobre a análise do produto: após o recebimento do produto, analisaremos, em até 7 dias úteis, conforme as regras:

  • O produto deve estar novo, em perfeito estado, sem nenhum indício de uso/lavagem e não deve possuir avarias.
  • A tag deve estar no mesmo local.
  • A nota fiscal deve estar junto ao pacote.

Troca: após a aprovação da troca você receberá um vale-compras, no e-mail associado a compra, que poderá ser utilizado em até 30 dias.

Devolução: após a aprovação da devolução enviaremos o comprovante em até 7 dias úteis.

Sobre o estorno:

  • Cartão de crédito: em até 7 dias uteis será processado o estorno na própria fatura. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme o seu banco.
  • Boleto: será realizada uma transferência, solicitaremos os dados da sua conta e o estorno será realizado no próximo dia útil. Haverá uma cobrança da taxa de transferência.
  • Pix: o estorno do pagamento é devolvido de forma automática na conta usada para pagamento.